Mozer volta a enaltecer trabalho de gestão anterior do Flamengo e diz o que pensa sobre a atual

Compartilhe esta notícia

– Eu realmente não sei o que que houve (para ocasionar a demissão). Até porque nem sei quem julgou o meu trabalho. Nós tínhamos feito, em um ano em meio, quatro finais. É verdade que só ganhamos uma, e para os outros isso não serve. Para nós, sempre serviu. Quando você perde no campo, é uma coisa. Nos pênaltis é diferente. Das três finais que perdemos, apenas a Sul-Americana não foi nas penalidades. Na minha ótima como observador da trajetória que o Flamengo vinha fazendo, o trabalho era bem feito. Mas não entenderam assim -, disse Mozer em entrevista ao programa Os Donos da Bola.

ASSISTA AO TRECHO DA ENTREVISTA:

Na sequência, o ídolo como jogador foi questionado sobre o trabalho da diretoria atual, sobretudo na pessoa do vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. Evitando entrar em detalhes, até mesmo por afirmar que quem está de fora não consegue analisar tudo que é feito, Mozer fez uma análise positiva.

– Eu não tenho como avaliar o trabalho da atual gestão porque não estou lá. Nós, de fora, não sabemos na realidade o que eles andam a fazer no interior. Mas como eles foram campeões cariocas e fizeram uma festa com todo mérito, eu começo a gostar a princípio. O início na Libertadores é promissor, só depende de si para passar de fase. No Campeonato Brasileiro, foi tirou pontos do Cruzeiro, que é um concorrente direto pelo título. É óbvio que algumas coisas ainda não estão como talvez o Abel desejava que estivessem, porque ainda é início de trabalho, isso acontece com amadurecimento.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here