“Não tenho nada a falar. Isso é com meu representante”, diz Cuéllar sobre propostas

Compartilhe esta notícia

A semana promete fortes emoções ao torcedor rubro-negro. Após a classificação para às oitavas de final da Libertadores, o Flamengo se prepara para estrear na Copa do Brasil, diante do Corinthians. No entanto, não são só os jogos que mexem com o coração da torcida. A notícia de que havia um clube europeu interessado na contratação do volante Gustavo Cuéllar também tirou o sono da Nação. Nesta terça-feira (14), o camisa 8 falou com a imprensa sobre sua possível saída.

– Não tenho nada a falar. Isso é com meu representante, mas por enquanto não veio nada para mim. Estou muito contente aqui no Flamengo. Estou num bom momento. Não estou sabendo de nenhuma proposta e, por enquanto, estou aqui para cumprir meu contrato. Acordo pensando em fazer meu trabalho e sempre dar o melhor pelo clube -, destacou o volante.

Foto: Carla Araúo/Coluna do Fla

O volante é destaque e considerado, por grande parte da torcida, o maior craque de um elenco recheado. Chama a atenção pela marcação e pela condução com a bola. Costuma atuar na primeira linha do meio campo, ajudando bastante na saída de bola. O jogador chegou ao Flamengo em 2016 e é frequentemente convocado por sua seleção nacional.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here