Próximo de acordo com o Flamengo, Rafinha se despede do Bayern em coletiva de imprensa

Compartilhe esta notícia

Nesta terça-feira (14), o lateral Rafinha se despediu do Bayern de Munique. Em entrevista coletiva, o brasileiro agradeceu pelos oito anos no gigante alemão e relembrou grandes momentos desta trajetória. Ao todo, foram 17 títulos pelo clube e uma história honrosa.

“Os oito anos foram maravilhoso, eu tive alguns grandes momentos aqui. O tríplice coroa em 2013 foi especial. Todas as coisas acabam eventualmente”.

Em junho de 2011, Rafinha foi contratado pelo Bayern de Munique por três temporadas. No entanto, começou a ganhar destaque pela lateral direita após a chegada do treinador Pep Guardiola. Em 2013, renovou seu vínculo com o clube. Na coletiva desta terça-feira (14), o jogador reforçou o seu desejo de se despedir campeão.

“Obrigado por tudo! Espero terminar a temporada com dois títulos!”

O lateral direito tem negociações muito avançadas com o Flamengo e é considerado como reforço certo por parte da imprensa. A renovação com o Bayern – que acabou não se concretizando – seria um dos obstáculos para a assinatura com o Mais Querido. Rafinha chegaria para reforçar a parte defensiva do elenco, setor mais criticado por parte da torcida. O acordo segue bem encaminhado, e o jogador deve defender o Rubro-Negro em caso de retorno ao Brasil.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here