Rafinha fica fora até do banco de reservas em amistoso do Bayern

Compartilhe esta notícia

O Bayern de Munique entrou em campo nesta segunda-feira (27) para um amistoso (1 x 1) diante do Kaiserslautern, sem Rafinha. Em negociações avançadas para assinar com o Flamengo para o segundo semestre de 2019, o lateral-direito brasileiro é tido como certo para assumir a contestada posição no clube. Tanto que Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, continua na Europa para fechar a negociação com o atleta.

Com contrato até o dia 30 de junho, Rafinha e Flamengo aguardam o término do compromisso com o Bayern para anunciar a chegada do mais novo reforço ao Rubro-Negro. O Mais Querido espera poder contar com o futebol e a experiência do lateral nas três competições que disputa – Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores.

FOTO: GETTY IMAGES

Revelado pelo Londrina e projetado no cenário nacional pelo Coritiba, Rafinha está na Europa há 14 anos, onde defendeu, além do Bayern de Munique, o Schalke 04, também da Alemanha, e o Genoa, da Itália. Mas foi no clube da Baviera que o jogador, de 33 anos, se tornou multicampeão. Além do heptacampeonato alemão, o lateral levantou também as taças da Champions League e do Mundial de Clubes da FIFA.

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here