Rodrigo Caio fala sobre possibilidade de ser convocado: “Se eu estiver jogando em alto nível, tenho grandes chances”

Compartilhe esta notícia

O Flamengo venceu o Corinthians nessa quarta-feira (15), na Arena Corinthians, pelo placar de 1 a 0, com gol de William Arão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com este resultado, o clube Rubro-Negro abre vantagem sobre o time paulista para a próxima partida, que acontecerá no dia 04 de junho, às 21:30h, horário de Brasília, no Maracanã.

O jogador Rodrigo Caio proporcionou ao time segurança na zaga, com mais uma atuação brilhante. Ao embarcar para Minas Gerais, para o próximo desafio do Flamengo contra o Atlético Mineiro no sábado (18), às 19:00h, horário de Brasília, o zagueiro comentou sobre as especulações sobre a possibilidade de ser convocado pelo técnico Tite para a Copa América.

— Claro que a gente tem um sonho e o sonho de todo jogador é jogar na seleção, é defender nosso país, mas 2018 por tudo que aconteceu foi muito frustante para mim. Então eu procuro ter os pés no chão, se for para acontecer, vai acontecer. Eu coloco nas mãos de Deus, e o que Ele tiver para mim no futuro, eu tenho certeza que serão coisas boas. Continuar trabalhando e desempenhando o meu melhor dentro do Flamengo. Estou em um grande clube, aonde eu estou muito feliz, muito motivado, e tenho certeza que se eu estiver jogando em alto nível, tenho grandes chances.

Em 2018, Rodrigo Caio viu a oportunidade de defender a seleção brasileira ir embora, após uma lesão no pé esquerdo, que o obrigou a passar por uma cirurgia, quando atuava pelo São Paulo. Com um ótimo desempenho durante a temporada, o zagueiro possui reais chances de ser convocado para defender a amarelinha na Copa América, que acontecerá no Brasil, a partir do dia 14 de junho. A lista de convocação será divulgada nesta sexta-feira (17), às 11h, horário de Brasília, pelo técnico Tite, na sede da CBF, na Barra da Tijuca.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here