Rodrigo Caio lidera dois quesitos defensivos em Corinthians x Flamengo

Compartilhe esta notícia

O Flamengo foi à Arena Corinthians na última quarta-feira (15) para enfrentar o time da casa na fase de oitavas de final da Copa do Brasil. Em jogo com duas equipes se expondo pouco, o Fla conseguiu vencer por 1 a 0. E se conseguiu sair de campo sem tomar gol, parte disso se deve ao zagueiro Rodrigo Caio, destaque durante os 90 minutos, que liderou dois quesitos defensivos.

Na quantidade de desarmes, Rodrigo Caio liderou ao lado de Renê. Cada um deles conseguiu roubar a bola por cinco vezes, segundo informação do Footstats, portal especializado em estatísticas futebolísticas. Além desse quesito, o defensor também foi quem mais conseguiu rebater tentativas de finalizações ou passes longos do Corinthians, chegando a 12 rebatidas no total.

FOTO: MARCELLO ZAMBRANA

Agora com a vantagem de 1 a 0, o Flamengo precisará apenas de um empate no Maracanã para se garantir na próxima fase da Copa do Brasil. No entanto, o Rubro-Negro vai mudar o foco para a disputa do Brasileirão, tendo ainda três jogos pela frente antes de receber o Corinthians no dia 04/06 para decidir a vaga.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here