“Sabemos que no clube a cobrança é grande”, diz César sobre pressão de atuar no Flamengo

Compartilhe esta notícia

Um goleiro que veio da base, venceu as críticas e se firmou mesmo quando uma bomba caiu em seu colo: este é Cesar, o camisa 37 rubro-negro. Acostumado com momentos difíceis e fundamental em situações inesperadas, o arqueiro não é titular no Flamengo, mas conta com a confiança da torcida.

Nesta sexta (3), o goleiro conversou com a imprensa. Na entrevista coletiva, falou sobre a pressão de atuar pelo Flamengo.

– A gente vem de boas vitorias antes. Fomos campões cariocas. Mas sabemos que no clube a cobrança é grande. E nossa cobrança é grande. Viemos de uma derrota pro Inter onde sabemos que poderíamos vencer ou pelo menos empatar. Tomamos dois gols que poderiam ser evitados. Sabemos da nossa responsabilidade e o que podemos render. Quando o resultado não vem, nós, internamente, não ficamos satisfeitos -, disse.

Já de olho no próximo desafio, Cesar comentou o jogo contra o São Paulo. Segundo indícios, o Flamengo deve ir com time misto para o confronto, que acontece neste domingo (5) – o que

– Todo atleta do elenco vê como oportunidade de jogar e defender a escolha do Flamengo. É o nosso clube, queremos alcançar a vitoria. Quem joga busca isso. Assim como em outras oportunidades, vamos buscar essa vitória. Mesmo sendo time B, alternativo -, afirmou.

O Rubro-Negro tem uma sequência decisiva pela frente. Após o confronto contra o São Paulo, o Flamengo viaja a Montevidéu, onde encara o Peñarol. A partida vale vaga nas oitavas da Libertadores. Na visão de Cesar, cada jogo é diferente e é preciso saber separar cada desafio – mas sempre com a mesma vontade de vencer.

– A gente vem trabalhando dia a dia aqui, entendendo que existem sim momentos mais decisivos. Mas pra gente não pode mudar. Todos os jogos são diferentes e importantes. A gente vai pensar na vitória contra o Peñarol, assim como contra o São Paulo. Aqui é o Flamengo, vai ter a pressão, vai ter a cobrança. Isso é bom. Todo jogador quer trabalhar num grande clube. É um privilegio trabalhar aqui e encarar desafios grandes. Precisamos estar tranquilos, seguir trabalhando e encarar os desafios. Vamos focados pra alcançar o resultado no São Paulo e depois também no Peñarol -, finalizou.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here