Sávio revela chance de Filipe Luís defender o Flamengo, após reunião em Madri

Compartilhe esta notícia

Classificado para as oitavas de finais da Libertadores da América e prestes a estrear na Copa do Brasil, o Flamengo enxerga a necessidade de se reforçar ainda mais, principalmente na defesa, setor tido como carente. O primeiro nome procurado pela diretoria foi Rafinha e, ao que tudo indica, o lateral deve vestir o rubro-negro em caso de retorno ao Brasil. Agora, a cúpula mira trazer Filipe Luís, que está em fim de contrato no Atlético de Madrid, e há chances reais de êxito nas tratativas, de acordo com o ex-atleta Sávio.

– É uma negociação, tudo pode acontecer. Chances existem. Muitas informações, conversas no momento, mas ainda nada definido. Especulações são muitas, é o futebol, mas estamos conduzindo com todas as partes da melhor maneira possível. Enfim, vamos esperar -, disse Sávio ao jornal “Extra“.

FOTO: DIVULGAÇÃO

O ex-jogador e agora empresário gerencia a carreira de Filipe Luís, mas não pôde comparecer à reunião com os demais representantes do lateral, Marcos Marinho e Guilherme Siqueira, junto aos dirigentes Marcos Braz (vice de futebol) e Bruno Spindel (diretor), que aconteceu em Madri, nesta sexta-feira (10). Sávio precisou permanecer no Brasil para se recuperar de uma cirurgia no joelho.

Filipe Luís já manifestou o desejo de seguir atuando pelo Atlético de Madrid, mas ainda assim se mostrou disposto a ouvir propostas. Em entrevista coletiva desta sexta-feira, Diego Ribas, que jogou com o defensor na Espanha, comentou sobre a possibilidade de transferência.

– Filipe Luís é um grande amigo, admiro muito como ser humano e profissional. Não entramos em detalhes, estamos em um momento muito importante e temos jogadores de alto nível, Renê e Trauco fazendo uma temporada muito boa. Sou amigo e fã do Filipe, estamos falando de uma equipe que quer e tem condição de ter os melhores. Eu não sei qual vai ser a definição do clube e a do Filipe, mas é um jogador que eu tenho uma admiração muito grande e caso aconteça, todos nós ficaríamos muito felizes -, declarou o camisa 10.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here