Sorteio que define adversário do Flamengo nas oitavas da Libertadores acontece nesta segunda

Compartilhe esta notícia

A fase de grupos da Copa Libertadores da América se encerrou e, com isso, 16 clubes deram adeus ao sonho de conquistar o título mais desejado do continente. Agora está chegando o mata-mata, no qual metade dos clubes passam a ser eliminados a cada fase da competição. Nesta segunda-feira (13), a Conmebol promove o sorteio que definirá os confrontos das oitavas de final.

O evento está marcado para as 21h30, no horário de Brasília e vai contar com transmissão ao vivo através do perfil oficial da Conmebol no Facebook. Os canais Fox Sports e SporTV 2, ambos da TV por assinatura, também transmitirão o sorteio. O Coluna do Fla acompanhará o evento ao vivo no Twitter e no Facebook, com direito a comentários sobre os confrontos e, principalmente, sobre o rival do Flamengo.

FOTO: DIVULGAÇÃO

PANORAMA PARA O FLAMENGO

O Flamengo está no pote 1, reservado para as equipes que encerraram a fase anterior como líderes de seus respectivos grupos. Deste lado da chave, estão também Palmeiras, Cruzeiro, Internacional, Cerro Porteño, Libertad, Boca Juniors e Olímpia. Sendo assim, nenhum desses times poderá se enfrentar já nesta fase.

No pote 2, que reúne as equipes que ficaram em segundo lugar de seus grupos, estão o Nacional do Uruguai, River Plate, LDU, Grêmio, San Lorenzo, Athletico Paranaense, Godoy Cruz e Emelec. Vale destacar que não há restrições em relação a confrontos entre times provenientes dos mesmos grupos ou do mesmo país. Logo, qualquer um dos oito integrantes do pote 1 pode enfrentar qualquer integrante do pote 2.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here