Torcida do Flamengo entra no clima para receber o Botafogo pela semifinal do NBB

Compartilhe esta notícia

O Flamengo segue em busca do hexacampeonato do Novo Basquete Brasil. O adversário da semifinal? O Botafogo. Em uma série de cinco, o Rubro-Negro largou na frente e conquistou a primeira vitória do duelo. O resultado empolgou e a torcida rubro-negra já prepara a festa no Tijuca Tênis Clube para receber a segunda partida.

Nesta quarta-feira (08), o twitter Garrafão Rubro-Negro postou um vídeo de bandeiras com as imagens dos jogadores penduradas no ginásio. O clima de decisão já está sendo tomado por torcedores e jogadores, que vivem a expectativa de ampliar a vantagem sobre o rival.

O primeiro confronto entre Flamengo e Botafogo na história dos playoffs foi de tirar o fôlego. Com oito segundos para o fim do jogo, o alvinegro virou o placar após Henrique Coelho acertar uma bola de três. Na sequência, próximo ao apito final, apareceu o nome do jogo para dar números finais à partida: Marquinhos. O craque, em um combo de cesta e falta, decidiu o jogo para o Flamengo – que venceu por 79 a 77 e abriu 1 a 0 na série.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here