Torcida Rubro-Negra já comprou 35 mil ingressos para Flamengo x Corinthians no Maracanã

Compartilhe esta notícia

O jogo de ida foi do jeito que o torcedor gosta. Vitória fora de casa, atuação segura e o primeiro passo dado na busca pela vaga nas quartas-de-final. E a empolgação da noite de quarta-feira (15) se reflete já no jogo de volta.

Depois de vencer o Corinthians por 1 a 0 em São Paulo, o Flamengo vai receber os paulistas no dia 4 de junho. A Nação Rubro-Negra já comprou 35 mil ingressos para o jogaço e a expectativa é de que o Maraca esteja absolutamente lotado na partida de volta.

Foto: Gilvan de Souza

Vale lembrar que as vendas, até o momento, só estão abertas para sócios-torcedores. O Setor Norte já está esgotado. Ainda há ingressos disponíveis para todos os demais lugares do Maracanã – incluindo o Sul, que é o mais barato (R$ 27 para sócios-torcedores). As vendas online para o público geral serão abertas no dia 29/05, às 10h da manhã.

O Flamengo tem quebrado recordes de público em sequência no ano. Além de ter a maior média de torcedores pagantes no país em 2019, o Mais Querido esteve envolvido em quatro dos seis maiores públicos do Brasileirão.

Além de Flamengo x Corinthians, sócios-torcedores já podem comprar entradas para a partida contra o Athletico-PR, que acontece no dia 26 de maio, no Maracanã. O confronto com a equipe paranaense é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os ingressos para este jogo custam a partir de R$ 16.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here