Vídeo dos bastidores revela comemoração efusiva de Bruno Henrique por classificação na Libertadores

Compartilhe esta notícia

O Flamengo conseguiu avançar para as oitavas de finais da Copa Conmebol Libertadores após empatar em 0 a 0 com o Peñarol (URU), em partida disputada na última quarta-feira (08), em Montevidéu. A classificação foi muito comemorada pelos jogadores rubros-negros no vestiário do estádio Campeón del Siglo. Em vídeo de bastidores divulgado pela Fla TV, no Youtube, Bruno Henrique aparece celebrando de maneira efusiva (trecho entre 9:10 e 9:13 minutos), o que chamou a atenção dos torcedores.

Confira abaixo o vídeo completo com a reação do atacante após a classificação:

Com a vaga garantida na Libertadores, o Flamengo agora aguarda o adversário que irá enfrentar no mata-mata da competição continental. Como se classificou na primeira posição, os possíveis adversários do clube são: River Plate-ARG, Emelec-EQU, Godoy Cruz-ARG, LDU-EQU, Nacional-URU, San Lorenzo-ARG, Athletico Paranaense e Grêmio. O sorteio acontece na próxima segunda-feira (13).

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta a Chapecoense, no próximo domingo (12), com partida válida pela quarta rodada do certame nacional. Com quatro pontos conquistados em três rodadas, a equipe rubro-negra ocupa atualmente a nona posição. O duelo acontece no estádio do Maracanã, às 11h (horário de Brasília), e cerca de 50 mil ingressos já foram adquiridos pela torcida.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here