“A torcida pode esperar é um time competitivo e que vai marcar forte”, garante Rodrigo Caio sobre esquema do Flamengo

Compartilhe esta notícia

No primeiro semestre do ano, o Flamengo foi comandado pelo técnico Abel Braga. Contudo, às vésperas da pausa para a Copa América, o treinador entregou o cargo, passando o comando do time para o interino Marcelo Salles. Agora, quem está à frente do plantel rubro-negro é o português Jorge Jesus. Sendo este o primeiro trabalho de Jesus no Brasil, as dúvidas sobre seu estilo de jogo e opções táticas são inevitáveis, mas o zagueiro Rodrigo Caio parece já compreender os comandos do luso.

Em coletiva concedida na manhã desta quinta-feira (27), Rodrigo destacou que Jorge Jesus trouxe novas ideias para os atletas. O zagueiro, aliás, demonstrou grande aprovação pela postura do treinador, afirmando que isso ajuda no crescimento individual de cada jogador.

– Isso é uma virtude muito grande da filosofia do Jorge. No dia a dia, vamos crescendo. Gosto muito de coisas novas, gosto de tirar todas as coisas positivos para crescer individualmente. O que a torcida pode esperar é um time competitivo e que vai marcar forte -, analisou o camisa 3.

Titular absoluto na temporada, Rodrigo Caio participou de 28 partidas e é o atleta do Flamengo com mais minutos em campo no ano de 2019. O defensor se destaca também pelo poder de decisão em momentos importantes, sendo fundamental para a classificação na Libertadores, além de ter garantido duas vitórias para o Rubro-Negro em momentos finais de duas partidas – contra Athletico Paranaense e Corinthians.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here