Álbum do Flamengo já vendeu 150 mil pacotes de figurinhas em 72 horas

Compartilhe esta notícia

“Flamengo Sempre Eu Hei de Ser” é o nome do álbum de figurinhas do Flamengo, lançado no último sábado (01), na Gávea. De Evaristo de Macedo a Juan – passando por Silva Batuta, Ubirajara e Andrade – as diversas gerações vitoriosas do clube marcaram presença no evento, que contou ainda com a Charanga Rubro-Negra e a exposição de troféus, camisas e outros itens históricos retratados no álbum.

“É o meu maior prazer vê-lo brilhar” é o que cantam os rubro-negros nas arquibancadas e explicitam os números: em 72 horas, 150 mil pacotes de figurinhas, 3500 brochuras e 1500 álbuns de capa dura foram comercializados nas lojas oficiais do clube no Rio de Janeiro. Tamanha grandeza seria capaz de impressionar qualquer colecionador ou apaixonado pelo nicho, menos a Nação.

FOTO: DIVULGAÇÃO

“Vencer, vencer, vencer”, como diz o hino, é o destino do projeto, lançado em um dia de vitórias para o esporte Rubro-Negro: tanto no Maracanãzinho, quanto no Engenhão, nas vitórias do basquete, diante de Franca, e do futebol, sobre o Fortaleza, respectivamente, o clube realizou ações para promover o álbum.

“Que emoção no coração” é o que sentem os 40 milhões de torcedores, assim como Gustavo Figueiredo, gerente de Licenciamento do clube.

– Mais um projeto licenciado de sucesso utilizando todas as propriedades da marca para ativação do produto, seja através da geração de awareness nos canais digitais, lançamento exclusivo nas lojas físicas do clube com a presença dos ídolos e ações de trade marketing nos estádios.

“Consagrado no gramado”, quem estiver nas arquibancadas do Maracanã amanhã para empurrar o time rumo à classificação diante do Corinthians pela Copa do Brasil, poderá aproveitar a oportunidade para buscar o seu álbum, inclusive com a comercialização de figurinhas dentro do estádio.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here