Arrascaeta é eleito melhor meia da rodada do Brasileirão

Compartilhe esta notícia

O meia Giorgian De Arrascaeta teve sua primeira oportunidade de atuar durante 90 minutos em uma partida do Brasileirão desde que chegou ao Flamengo. E a resposta do camisa 14 foi empolgante: duas assistências para gols, que foram fundamentais para o triunfo rubro-negro pelo placar de 2 a 0 sobre o Fortaleza. Aliás, a atuação de “Arrasca” foi considerada a melhor entre todos os meias que entraram em campo pela sétima rodada do Brasileirão.

Com 71% dos votos da enquete promovida pelo perfil oficial do Campeonato Brasileiro, Arrascaeta não teve trabalho para vencer Cazares (Atlético Mineiro), Sanchez (Santos) e Lucho González (Athletico Paranaense). Quem ficou mais perto do uruguaio foi Cazares, que teve 20%. Enquanto isso, o jogador da equipe paulista recebeu 7% dos votos, e o último ficou com apenas 2%.

CONFIRA O RESULTADO DA VOTAÇÃO:

Após a empolgante atuação contra o time comandado por Rogério Ceni, Arrascaeta desfalca o Flamengo nos próximos três compromissos. Isso porque, convocado para defender a seleção uruguaia na Copa América, o atleta viaja para se apresentar ainda nesta segunda (03). Sendo assim, já será baixa no jogo decisivo desta terça (04), quando o Fla encara o Corinthians pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, precisando administrar a vantagem de 1 a 0 para seguir vivo na competição. O embate está marcado para as 21h30, no Maracanã.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here