Bruno Henrique vira dúvida para partida contra o Fortaleza

Compartilhe esta notícia

A partida deste sábado (01), entre Flamengo e Fortaleza, no Engenhão, às 16h (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, será recheada de componentes após a turbulenta saída de Abel Braga do comando da equipe. Além da estreia do técnico interino Marcelo Salles e de atuar no estádio do Botafogo, não se sabe ao certo o time que será escalado. Uma das incógnitas é Bruno Henrique, que não participou dos treinamentos desta sexta-feira (31) e está entregue ao departamento médico do clube, com grandes chances de ser poupado. A informação é do jornalista Cahê Mota, do portal ‘globoesporte.com’.

Um dos capítulos finais no embate entre Abel e a diretoria, a decisão sobre o time que entra em campo deve ocorrer somente após a preleção do ‘Fera’, amanhã, após o almoço. Com todos os jogadores à disposição – inclusive os convocados para a Copa América – a tendência é que haja uma mescla entre titulares e reservas, visando a partida decisiva, contra o Corinthians, na próxima terça-feira (04), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo ocupa a sexta posição na tabela de classificação do Brasileirão, com 10 pontos, e uma vitória é fundamental não só para se manter no pelotão de frente da competição, mas também para trazer tranquilidade e confiança para o jogo decisivo pela Copa do Brasil.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here