Chegada de Rafinha ao Flamengo é destaque em um dos principais jornais de Portugal

Compartilhe esta notícia

O principal reforço para o Flamengo no segundo semestre desta temporada, Rafinha desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (24). O jogador foi recebido com muita festa por parte da torcida rubro-negra que o aguardava. Após o desembarque, o lateral se dirigiu ao CT Ninho do Urubu, para se ambientar com o seu novo local de trabalho.

Além de ter movimentado o aeroporto com a presença de torcedores para recepcionar o jogador, a chegada de Rafinha repercutiu nas redes sociais, e na imprensa nacional e internacional. O portal português Record fez uma matéria especial com detalhes da chegada do lateral ao clube Rubro-Negro. Além disso, o jornal também falou sobre a satisfação do técnico Jorge Jesus em poder contar com Rafinha.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Aos 33 anos, Rafinha chega ao Flamengo para jogar pela lateral direita do elenco. Após encerrar seu contrato no Bayern de Munique, o jogador assinou com o clube Rubro-Negro por dois anos e entra como titular absoluto no time. O atleta também representa esperança para os dirigentes Rubro-Negros, que anseiam por bons desempenhos nas laterais, que são constantemente criticadas. A apresentação oficial de Rafinha acontecerá nesta terça-feira (25).

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here