Com assistência de Arrascaeta, Uruguai vence o Panamá em amistoso de preparação para a Copa América

Compartilhe esta notícia

O Flamengo perdeu dois de seus titulares para as seleções colombiana e uruguaia – o volante Cuéllar e o meia-atacante De Arrascaeta, respectivamente. O camisa 14 do Rubro-Negro entrou em campo para representar o seu país na noite desta sexta-feira (07) e mostrou a sua habilidade ao assinalar uma assistência na vitória da Celeste sobre o Panamá, por 3 a 0.

Em preparação para a Copa América, a seleção uruguaia não teve dificuldades para derrotar os panamenhos. No primeiro gol, Arrascaeta recebeu na área pela direita, dominou no peito e cruzou com perfeição para a chegada de Maxi Gómez, que não desperdiçou e marcou de cabeça. Os demais tentos foram de Suárez, em linda cobrança de falta, e Valverde.

FOTO: DIVULGAÇÃO / SELEÇÃO URUGUAIA

Ainda sem o meio campista uruguaio, o Flamengo vai em busca de sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (09), os comandados do interino Marcelo Salles enfrentam o Fluminense, pela oitava rodada da competição. A bola rola para o Fla-Flu a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em clássico que ainda contará com as presenças do lateral Rafinha e do novo treinador rubro-negro, Jorge Jesus.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here