CSA x Flamengo – Acerte o placar!

Compartilhe esta notícia

Na última rodada antes da parada da Copa América, o Flamengo enfrenta o CSA nesta quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília). Mandante, o time alagoano vendeu o mando da partida, que será realizada no estádio Mané Garrincha, que deve contar com a presença maciça da torcida flamenguista. O Rubro-Negro, quinto colocado com 14 pontos, tenta diminuir a distância para o líder Palmeiras, que tem 19.

A vitória é importante para as duas equipes. Isso porque, o CSA precisa vencer para sair da zona de rebaixamento. Atualmente, o time alagoano ocupa a penúltima posição, com apenas seis pontos conquistados. Já pelo lado do Flamengo, a briga é para entrar no G-4. O Rubro-Negro está a um ponto do Botafogo, quarto colocado, que tem 15, a mesma pontuação do Atlético-MG, que está em terceiro.

O CSA tem três desfalques importantes para a partida desta quarta (12): Luciano Castán, Naldo e Matheus Sávio. A tendência é de que Leandro Souza, Dawhan e Nilton ganhem chance entre os titulares. Pelo lado do Flamengo, Marcelo Salles terá que fazer quatro alterações em relação ao último jogo, pois Diego Alves, Léo Duarte e Diego foram vetados pelos médicos, enquanto que o lateral Pará está suspenso

FICHA TÉCNICA

CSA x Flamengo

Local: Mané Garrincha, Brasília
Data: 12 de junho de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CSA: Jordi; Apodi, Gerson, Leandro Souza e Carlinhos; Dawhan e Nilton; Maranhão, Jonatan Gomez e Didira; Cassiano.
Treinador: Marcelo Cabo

Flamengo: César; Rodinei, Matheus Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Willian Arão e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Treinador: Marcelo Salles

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here