Cuéllar não é utilizado em amistoso da seleção colombiana

Compartilhe esta notícia

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (04) para enfrentar o Corinthians, pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, e não contará com Cuéllar, convocado para a seleção colombiana. O volante se apresentou nesta segunda (03) e foi relacionado para o amistoso contra o Panamá, mas sequer teve oportunidade de mostrar o seu futebol, ficando no banco de reservas durante os 90 minutos da partida.

Por se tratar de um amistoso, o técnico Carlos Queiroz fez muitas alterações ao longo do jogo, mas optou por não utilizar Cuéllar. O volante rubro-negro e o terceiro goleiro da Seleção, Camilo Vargas, foram os únicos que permaneceram no banco de reservas. Dentro das quatro linhas, a Colômbia derrotou com facilidade o Panamá, pelo placar de 3 a 0.

FOTO: GETTY IMAGES

No Rubro-Negro, o substituto de Cuéllar para o jogo decisivo contra o Corinthians será o paraguaio Piris da Motta, que também esteve cotado para defender a Seleção de seu país, mas acabou ficando de fora da lista definitiva para a disputa da Copa América. O embate terá bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here