Cuéllar publica foto durante viagem para se apresentar à Colômbia

Compartilhe esta notícia

O volante Gustavo Cuéllar, para parte da torcida, é o atleta mais importante do Flamengo há cerca de três anos. No entanto, na principal partida da temporada, o camisa 8 estará ausente. Isso porque, convocado para defender a Colômbia na Copa América, o atleta embarcou nessa segundo para se juntar à deleção de seu país. Logo, não estará em campo pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. O xodó rubro-negro publicou, através de seu Instagram, foto durante a viagem para se apresentar.

Ao lado da esposa e de seus filhos, Cuéllar esbanjou um belo sorriso na foto. Em ótima fase no Flamengo, o atleta espera receber, pela primeira vez, espaço de forma mais efetiva na seleção colombiana. Além disso, vale destacar que esta será a sua primeira Copa América.

CONFIRA A FOTO:

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Enquanto Cuéllar foca na competição entre seleções, o Flamengo realiza, nesta segunda-feira (03), os últimos trabalhos preparatórios antes de encarar o Corinthians. Com 1 a 0 conquistado em Itaquera, o Rubro-Negro precisa apenas administrar a vantagem para passar de fase. A bola rola para o duelo às 21h30 desta terça (04), no Maracanã.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here