Diego Ribas e Diego Alves não treinam com o elenco e desfalcam Flamengo contra o CSA

Compartilhe esta notícia

O Flamengo está focado na partida contra o CSA, que acontecerá nesta quarta-feira (12), válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o treinador interino Marcelo Salles não poderá contar com dois jogadores. Diego Alves e Diego Ribas não participaram do treinamento desta terça (11) e sequer viajam para Brasília.

Os atletas estão no departamento médico, se recuperando de pequenas lesões. Diego Ribas sentiu a panturrilha direita no empate de 0 a 0 com o Fluminense, no último domingo (09), e chegou a ser substituído no intervalo da partida. Após exames, foi constatado um edema no local. Já Diego Alves sentiu dores no adutor da coxa esquerda e foi diagnosticado com edema na região.

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Os jogadores já iniciaram o tratamento, mas, mesmo assim, não se recuperaram a tempo para o jogo contra o time alagoano. Marcelo Salles, que também não pode contar com os atletas convocados para a disputa da Copa América – Gustavo Cuéllar, Giorgian De Arrascaeta e Miguel Trauco -, deve escalar a equipe da seguinte forma: César, Rodinei, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta e Arão; Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Berrío (Vitinho) e Gabigol.

Flamengo e CSA entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha. Apenas a vitória interessa para as equipes. Isso porque, enquanto o Rubro-Negro está em quinto, com 14 pontos, a cinco do líder Palmeiras, o clube alagoano encontra-se em penúltimo, com apenas seis pontos conquistados.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here