Esposa de Rodrigo Caio se impressiona com o Flamengo: “Aqui é muito diferente”

Compartilhe esta notícia

Com Marcelo Salles no cargo, o Flamengo virou a chave, expulsou a crise e não foi vazado. São dois jogos e 100% de aproveitamento – duas vitórias e nenhum gol sofrido. Quem comemora a boa fase são os zagueiros Rodrigo Caio e Léo Duarte. O camisa três também tem sido decisivo ofensivamente. Responsável pela classificação diante do Corinthians, o defensor vive um casamento com o clube e sua torcida. O encanto, no entanto, vem de casa: Tayane Carvalho, esposa do jogador, também se derreteu pelo Rubro-Negro.

– O coração foi a mil (com o gol contra o Corinthians). A cada jogo é uma emoção, aqui é muito diferente. A energia da torcida contagia. Sou Flamengo. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo – declarou ao Globo Esporte.

Foto: Instagram pessoal

Casados há uma semana, Tayane e Rodrigo vivem lua-de-mel… com o Flamengo. Peça fundamental no elenco, o zagueiro contou o que mudou após a saída de Abel Braga e chegada de Marcelo Salles.

– O Marcelo acabou mudando um pouco o estilo de jogo. O Arão era um jogador que saia um pouco mais e ele (Marcelo) acabou encaixando o Arão mais atrás, ajudando na marcação. Isso ajudou e deixou o time mais consistente -, afirmou.

O Flamengo, de Rodrigo Caio, retorna aos gramados no próximo domingo (09), contra o Fluminense. A partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, está prevista para às 19h, no Maracanã. O Rubro-Negro é o atual quarto colocado, com 13 pontos. O tricolor carioca, por sua vez, é o 16º time na tabela de classificação, com seis pontos.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here