“Estamos conseguindo bater todas as metas”, diz Gabigol sobre objetivos do Flamengo

Compartilhe esta notícia

O Flamengo é apontado como um dos grandes elencos do futebol brasileiro. Não à toa, nos últimos anos, o Rubro-Negro tem investido de forma pesada em contratações. Por isso, os objetivos foram traçados no início da temporada e, de acordo com Gabriel Barbosa, eles têm sido atingidos.

O Flamengo foi campeão do Campeonato Carioca, em cima do Vasco da Gama, e está classificado para as oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores, para as quartas da Copa do Brasil, e está em quinto na tabela do Campeonato Brasileiro. Gabigol, em entrevista na zona mista do Maracanã, afirmou que a temporada 2019 tem sido boa para o clube, pelo fato de estar conseguindo alcançar as metas.

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA

— O ano vem sendo muito bom. Estamos conseguindo bater todas as metas que a gente conversou no começo do ano. Agora temos mais um jogo na quarta e esperamos conseguir essa vitória para descansarmos bem tranquilos -, disse Gabriel Barbosa.

O Flamengo agora se prepara para enfrentar o CSA, na próxima quarta-feira (12), no estádio Mané Garrincha. A partida vai ter início às 21h30 (horário de Brasília) e é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Fla está em quinto, com 14 pontos, o time alagoano encontra-se em penúltimo (19°), com seis.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here