“Fico muito triste quando ouço e leio manifestações de que o clube está virando cabide de emprego”, diz Tabet

Compartilhe esta notícia

Antonio Tabet foi vice-presidente de comunicação e de relações externas do Flamengo durante parte da gestão comandada por Eduardo Bandeira de Mello. Ao longo de seu trabalho, Tabet foi um dos grandes responsáveis pelo crescimento das mídias e redes oficiais do clube, como Twitter FlaTV (canal no Youtube). Hoje, longe da administração do clube, Tabet parece ter receio do que pode vir a acontecer.

Em entrevista ao canal Ser Flamengo, do conselheiro Tulio Rodrigues, o ex-dirigente do clube comentou sobre a atual gestão. Em sua análise, Tabet elogiou as contratações feitas pelo departamento de futebol. Contudo, demonstrou tristeza ao falar sobre a forma com que alguns têm conseguido cargos no Rubro-Negro.

– Eu fiquei muito feliz com as contratações do futebol agora, mas fico muito triste quando ouço e leio manifestações de que o clube está virando cabide de emprego ou pode estar gastando mais do que deveria em algumas áreas. Eu fico preocupado com isso. Prefiro ficar mais três anos sem ganhar nada, do que voltar aquela época antes do Eduardo (Bandeira de Mello). Eu prefiro que tenha responsabilidade agora e ganhe o que conseguir. Agora, eu quero que ganhe tudo: Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores, mundial, tudo, mas sem a gente depois ter que pagar caro por isso –, disse ele.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here