Filipe Luís é recebido com gritos de apoio de rubro-negros: “É do Mengão”

Compartilhe esta notícia

O Flamengo acertou a contratação de Rafinha, que se despediu recentemente do Bayern de Munique, mas não pretende parar por aí. O foco agora é trazer o lateral esquerdo Filipe Luís, em fim de contrato no Atlético do Madrid. Negociando com o clube da Gávea, o defensor recebeu gritos de torcedores presentes em Brasília, onde a seleção brasileira enfrenta o Qatar, em jogo amistoso de preparação para a Copa América.

Confira abaixo o vídeo:

Créditos do vídeo: canal Os Suplentes – Twitter: @Ossuplentes


Em entrevista coletiva concedida na última sexta (31), o vice de futebol Marcos Braz reiterou o desejo de contar com Filipe Luís e também revelou que deu um prazo para uma resposta do lateral após a apresentação da proposta de contrato, semelhante a de Rafinha, que confirmou o acerto com o Rubro-Negro nesta quinta (05).

— Estivemos com Filipe Luís, mesmo projeto que apresentamos para o Rafinha foi feito para ele. Já esta há 14 anos ou 15, não é decisão de troca de clube, mas de vida. Ele tinha convocação da seleção brasileira, quando estivemos com ele ainda não tinha tido. E ele pediu um prazo e foi dado, exatamente como foi dado ao Rafinha. Ainda está dentro do prazo –, declarou o dirigente.

Dentro das quatro linhas, o Flamengo obteve classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, após novamente derrotar o Corinthians por 1 a 0, em partida disputada na última terça-feira (04), no Maracanã. Os jogadores se reapresentam nesta quinta, para dar início à preparação para o clássico contra o Fluminense, que acontece no próximo domingo (09), também no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here