Flamengo anuncia saída de Kevin Crescenzi e David Nesbitt do time de basquete

Compartilhe esta notícia

Após a conquista do campeonato do Novo Basquete Brasil neste ano, o Flamengo foca nos próximos desafios que virão no semestre seguinte. Por isso, o clube anunciou a renovação de grandes nomes do elenco como Olivinha, Marquinhos, Franco Balbi, Rafa Mineiro, e o técnico Gustavo de Conti. Entretanto, apesar da permanência de alguns nomes, outros atletas se despedem do clube Rubro-Negro.

Em nota oficial divulgada no site do Flamengo, o clube carioca anunciou que os jogadores David Nesbitt e Kevin Crescenzi não defenderão o time Rubro-Negro na próxima temporada. O Flamengo agradeceu o tempo em que os atletas integraram a equipe, principalmente no período em que o time conquistou os títulos do Campeonato Carioca, Super 8 e NBB 11. David Nesbitt e Kevin Crescenzi chegaram ao Clube de Regatas do Flamengo em junho de 2018. Após um ano, os jogadores se despedem do time Rubro-Negro.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Confira a nota oficial: 

O Clube de Regatas do Flamengo informa que os contratos dos jogadores de basquete Kevin Crescenzi e David Nesbitt não foram renovados para a próxima temporada. O Mais Querido agradece todo o empenho dos jogadores, que contribuíram na campanha dos títulos do Campeonato Carioca, Super 8 e NBB 11, e deseja sucesso em seus próximos clubes. 

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here