Flamengo conhecerá adversário das quartas na próxima segunda

Compartilhe esta notícia

O Atlético-MG venceu o Santos por 2 x 1, fora de casa, na noite desta quinta-feira (06), e é o oitavo e último clube classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. O time mineiro se junta a Athletico-PR, Bahia, Cruzeiro, Grêmio, Internacional e Palmeiras como um dos sete possíveis adversários do Flamengo na próxima fase.

Ainda sem data marcada para a realização dos jogos de ida e volta, o sorteio dos confrontos ocorrerá na segunda-feira (10), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e não observa nenhum tipo de restrição aos cruzamentos, ou seja, é possível que haja clássicos regionais entre Atlético-MG x Cruzeiro e Grêmio x Internacional.

FOTO: REPRODUÇÃO

São dois clubes de Minas Gerais, dois do Rio Grande do Sul, um do Paraná, um da Bahia, um de São Paulo, e um do Rio de Janeiro. Somente o clube baiano disputa a edição de 2019 desde o seu início. Todos os outros estão na Libertadores, com exceção do Atlético-MG, eliminado na primeira fase. Tricampeão da competição (1990, 2006 e 2013), o Flamengo passou pelo Corinthians com duas vitórias por 1 x 0 e aguarda o próximo adversário.

Qual adversário você prefere enfrentar? Deixe seu comentário abaixo!

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here