Flamengo contrata reforço para time de basquete

Compartilhe esta notícia

O Flamengo venceu a quinta e última partida da série de cinco da Final do NBB, por 81 a 72, e se consagrou hexa campeão do Novo Basquete Brasil. Esta vitória deu ao Rubro-Negro o título de maior campeão da história do campeonato brasileiro. Uma série marcada por equilíbrio das duas equipes, o time carioca precisou se superar fora de casa e vencer o mandante, o que ainda não tinha acontecido nesta série. Visando a próxima temporada, o clube Rubro-Negro já fez uma contratação importante, de acordo informações do jornalista Enéas Lima.

O jogador Zach Graham, que atualmente defende o Brasília, é a nova aposta do Flamengo para a próxima temporada. O atleta americano chegará ao clube Rubro-Negro nas próximas semanas, segundo o jornalista. Com a média de 19.1 pontos por partida, Graham  integra o Flamengo para reforçar a área de armação das jogadas.

O jogador acumula passagens pelo Guaros de Lara, onde ganhou duas Liga das Américas e foi MVP  do torneio em 2017, Air 21 Express, Maliye Mili Piyango, Soles de Mexicali, Brujos de Guayama, Estudiantes de Madrid, Maccabi Haifa, Brasília, e agora defenderá a camisa Rubro-Negra.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here