Flamengo exalta dupla Marquinhos-Olivinha na conquista do Hexa do NBB

Compartilhe esta notícia

Em uma final que ficará na história, o FlaBasquete venceu, fora de casa, a forte equipe de Franca, por 81 x 72, no Ginásio Pedrocão, e conquistou o hexacampeonato do Novo Basquete Brasil (NBB). Agora dono de seis títulos em 11 edições, o Orgulho da Nação fechou a série em 3 x 2 e coroou um elenco recheado de jogadores consagrados, como Olivinha – escolhido como MVP das finais – e Marquinhos – cestinha do jogo 5 com 18 pontos.

O título deste sábado (08), tem um sabor especial para ambos, que levantaram a quinta taça com o Flamengo no NBB. Só não estiveram presentes na primeira conquista, na temporada 2008-09. O que dá o tamanho da dimensão de importância da dupla, com alto poder de decisão e identificação com a torcida. O que não passa despercebido pelo clube. Nas redes sociais, o Flamengo postou a seguinte foto, com os dizeres: “Essa foto nem precisa de legenda… #ReisDaQuadra”

  

FOTO: REPRODUÇÃO TWITTER

Olivinha fez questão de valorizar a vitória e o título, e lembrou das dificuldades em ganhar atuando nos domínios de Franca, além de enaltecer o grupo não só pelos play offs, mas pelo comportamento durante todo torneio.

– Ganhar em Franca é muito especial. Nosso time está de parabéns pelo campeonato. Hoje foi exemplar, fizemos um grande jogo -, afirmou, ainda em quadra, logo depois da partida.

Por: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here