Flamengo Sub-16 encara o Real Madrid na estreia da Copa Puskás

Compartilhe esta notícia

A equipe sub-16 do Flamengo está na Hungria para a disputa da Copa Puskás-Suzuki Kupa. Em busca de mais um título internacional para a base, os Garotos do Ninho enfrentarão um duro adversário logo na estreia: o Real Madrid. Os dois clubes se reencontram após duelarem pela final do Hamdan International Football Championship de Dubai, em 2018, vencida pelo Rubro-Negro nos pênaltis.

Em entrevista concedida ao portal “Lance!“, o volante Léo Xavier comentou sobre a expectativa para a grande jogo.

FOTO: REPRODUÇÃO

– A expectativa é a melhor possível. Tivemos uma preparação muito boa e uma sessão de treinos muito intensa. O elenco está ciente das dificuldades na competição e estamos preparados para enfrentar grandes jogos. Nossa chave, além do Real Madrid tem outras equipes com muita força na formação -, disse o jovem jogador, destacando ainda a qualidade da equipe carioca.

– Esperamos fazer um bom jogo na estreia contra o time espanhol. Sabemos da qualidade do adversário, mas nosso grupo é qualificado e acredito que vamos fazer um excelente torneio -, completou.

Flamengo e Real Madrid se enfrentam às 20h15 (horário de Brasília) desta sexta-feira (07). Nos dias 8 e 9 junho, a equipe retorna a campo para duelar com o Budapest Honved (HUN) e com a Academia Hagi (ROM), ambos no mesmo horário da partida contra o time espanhol.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here