Flamengo Sub-17 empata com São Paulo pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhe esta notícia

O Flamengo Sub-17 empatou por 3 x 3 com o São Paulo, nesta quinta-feira (06), pela oitava rodada Campeonato Brasileiro da categoria e confirmou a classificação para a segunda fase do torneio. Atuando em Osasco, o grande destaque da partida pelo lado rubro-negro foi o camisa 10 Lázaro, autor de dois gols, tendo chegado a 10 na competição.

Os Garotos do Ninho começaram melhor a partida e abriram o placar logo aos nome minutos, em falha do goleiro são paulino, após falta cobrada por Lázaro. Mas aos 18 minutos, o time paulista empatou com Pedrinho, de pênalti. Empolgado, o tricolor veio para cima do Flamengo e virou o placar aos 25, mas a alegria durou pouco, já que no lance seguinte Weverton deu números finais ao primeiro tempo, empatando o jogo em 2 x 2 após passe de Daniel Cabral.

FOTO: REPRODUÇÃO / SÃO PAULO

O equilíbrio da primeira etapa se estendeu pelo segundo tempo, mas a proximidade do fim do jogo tornou a partida picada, com poucos lances de perigo. O São Paulo chegou ao terceiro gol aos 20 minutos, após rebote da defesa do Flamengo, mas o time carioca pressionou e de pênalti, convertido por Lázaro, chegou ao 3 x 3. Cada time somou um ponto na tabela de classificação e o Rubro-Negro está em segundo lugar no grupo B, com 15 pontos. O líder é o Grêmio, com 20 pontos.

A equipe volta a atuar em seus domínios no próximo domingo (09), às 10h45, na Gávea, pelas quartas de final da Taça Guanabara Sub-17, quando enfrenta o Nova Iguaçu.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here