Flamengo vai anunciar mais duas contratações; veja mais

Compartilhe esta notícia

​O ​Flamengo é o clube brasileiro que mais vem impactando o mercado brasileiro. Só esse ano, o clube da Gávea já trouxe Arrascaeta, Gabigol, Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Rafinha. Apesar de ter feito grandes investimentos, a diretoria do Mengão promete não parar de contratar. O Rubro-Negro ainda busca pelo menos mais quatro reforços: um centroavante, um lateral-esquerdo, um zagueiro e um segundo volante.

O mais novo nome que surgiu para o ataque foi de Pedro, do Fluminense. O goleador foi um pedido do técnico Jorge Jesus, que chegou até a conversar com o jogador e revelou todo o planejamento que tem no Flamengo e, esse projeto, incluiria o camisa 9 do Tricolor. O Fla fez uma oferta de 12 milhões de euros (R$ 52 milhões) para ter o artilheiro. O Fluminense, no entanto, promete fazer jogo duro e não pensa em negociar Pedro para o maior rival.

Se de um lado o Fla encontra dificuldades para trazer um atacante, de outro, o clube carioca está com tudo fechado para trazer dois jogadores para o sistema defensivo. Segundo informações do jornalista da Rádio Globo e do Sportv, ​Francisco Aiello, Miranda e Filipe Luís estão acertados para defender o Mengão e são esperados após a Copa América.

Ainda segundo o jornalista, ambos os atletas só não serão jogadores do Flamengo se receberem uma grande proposta do futebol europeu, algo que não aconteceu até o momento. Miranda chegaria para fazer dupla com Rodigo Caio na zaga e Filipe Luís para tomar conta da tão criticada lateral-esquerda. Apesar de Renê viver um bom momento, o jogador nunca caiu nas graças dos torcedores flamenguistas.

Por: 90Min

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here