Flamengo vence Taça Guanabara sub-20 em São Januário

Compartilhe esta notícia

Na manhã deste sábado (8), Flamengo e Vasco entraram em campo para decidir a Taça Guanabara sub-20. E foi com emoção. Após vitória rubro-negra por 2 a 1 no jogo de ida, na Gávea, na semana passada, o Vasco venceu em São Januário por 1 a 0 e levou a partida para os pênaltis. E foi na casa do rival, com Hugo Souza brilhando, que o Mais Querido estragou a festa: 5 a 4 e o título é nosso.

O Flamengo, com a vantagem do empate, foi para cima nos minutos iniciais da partida. Parou na trave com a cobrança de falta de Yuri César. No entanto, foi o Vasco quem abriu o placar e criou mais oportunidades durante a partida. Lucas Santos, em joga individual, finalizou de maneira excepcional e balançou a rede de Hugo Souza, goleiro rubro-negro. O placar, porém, não foi suficiente para garantir a vitória no tempo regulamentar.

Nos pênaltis, brilhou a estrela de Hugo Souza. O jovem goleiro defendeu duas cobranças e garantiu a volta olímpica rubro-negra em pleno São Januário, casa do rival. Em entrevista para a Ferj, o herói da conquista reconheceu que sua atuação foi abaixo do esperado.

– Quem me conhece sabe o quanto eu me cobro e o quanto eu sonho comigo mesmo nessas horas. Uma final, onde eu posso fazer a diferença. Não fiz um bom jogo, mas Deus foi fiel e agradeço a ela, aos meus familiares e ao meu grupo. Todo mundo sabe como estou trabalhando duro -, declarou.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here