Franco Balbi é eleito o melhor armador e melhor estrangeiro do NBB

Compartilhe esta notícia

O Flamengo emplacou mais um título no Novo Basquete Brasil (NBB) e chegou à sua sexta conquista no campeonato, ao vencer três dos cinco duelos disputados pela grande final. No último deles, o Rubro-Negro fez história, erguendo o troféu no Pedrocão, casa do adversário. Em cerimônia de premiação dos melhores do NBB, realizada nesta quinta-feira (13), Franco Balbi foi eleito o melhor armador e também o melhor estrangeiro da competição.

Além do argentino, que possivelmente renovará o seu contrato com o Orgulho da Nação para a próxima temporada, Marquinhos faturou o prêmio de melhor ala do NBB, ao lado de David Jackson, do Franca. O Rubro-Negro também teve a melhor defesa da competição e o MVP das finais, conquistado por Olivinha.

Gustavo de Conti, campeão pela segunda vez consecutiva da competição – a primeira aconteceu no comando do Paulistano -, destacou a importância de ter sido bem recebido pelo clube, durante a cerimônia oficial de entrega do troféu, que aconteceu na última terça (11).

– Foi muito especial poder retribuir um pouco da confiança e do carinho que foram depositados na gente. Podermos entregar um troféu desse, retribuir isso, é fundamental para mim. Fico muito feliz com isso. Além de ter o reconhecimento das pessoas aqui dentro, no Maracanã… Fomos ao estádio no domingo (contra o Fluminense, no Maracanã), e teve uma linda festa -, disse Gustavinho.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here