Jorge Jesus barra dois “queridinhos” de Abel no treino e prepara equipe ofensiva para jogo-treino

Compartilhe esta notícia

Jorge Jesus está tendo mais uma semana livre para colocar sua filosofia e esquema em prática no ​Flamengo. O comandante português tem exigido muito da parte técnica dos jogadores e passa momentos dos treinamentos corrigindo a postura da equipe e já vem decidindo como o time entrará em campo no seu primeiro desafio à frente do Mengão: no jogo-treino contra o Madureira, no próximo sábado (29), às 11h.

Rafinha chegou essa semana e deve ficar de fora desse confronto no final de semana. Com isso, Rodinei tem sido escalado de titular na lateral-direita. Pará, que era titular absoluto com Abel Braga, vem perdendo espaço e pode até deixar o Mengão nessa janela de transferências. O jogador só tem contrato até o final do ano e o Fla não vai renovar com o atleta que está no clube desde 2015, quando foi contratado junto ao Grêmio.

Outro jogador que está ganhando pontos com o técnico português é Vitinho. O atacante tem feito ótimos treinamentos e o chute a média distância do atleta agrada bastante ao treinador português. Jesus também testou uma formação que foi bastante pedida pelos torcedores do Fla com Abel: um volante apenas de marcação, barrando Willian Arão. A equipe treinou alguns períodos apenas com Piris da Motta na volância.

No ataque, o Flamengo tem treinado com dois ataques: Bruno Henrique e Gabigol. Com Diego Ribas, Everton Ribeiro e Vitinho chegando de trás. Claro, é só um dos testes feitos pelo técnico ao longo da semana, mas já é um indício que muita coisa vai mudar no Rubro-Negro nesse segundo semestre. Ainda sem contar com Gustavo Cuéllar, Miguel Trauco e Arrascaeta, jogadores que estão disputando a Copa América, a torcida do Fla está ansiosa para assistir esse primeiro jogo-treino da equipe. A partida será transmitida pela Fla TV e o canal Fox Sports.

Por: 90Min

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here