Jorge Jesus fala sobre a motivação que o fez aceitar treinar o Flamengo: “Eu vim trabalhar no Flamengo por paixão”

Compartilhe esta notícia

O novo técnico do Flamengo, Jorge Jesus, desembarcou na manhã desse sábado (08), no Aeroporto Internacional Tom Jobim, Galeão, no Rio de Janeiro. O português foi saudado por torcedores rubro-negros ainda em Portugal, antes de embarcar para o Brasil. Ao chegar, Jesus foi visitar o CT do Flamengo, Ninho do Urubu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para conhecer seu futuro local de trabalho.

Em entrevista ao canal do Flamengo no YouTube, FLA TV, Jorge Jesus revelou a motivação de ter vindo treinar o clube Rubro-Negro.

— O Flamengo nunca foi uma equipe que eu achei que pudesse treinar, mas o Brasil sempre foi um futebol que me apaixonou. Eu não vim treinar o Flamengo por questões financeiras. Se fosse por questões financeiras, eu nunca ia treinar o Flamengo. Eu vim trabalhar no Flamengo por paixão, por saber que o Flamengo é uma das grandes equipes do mundo.

O novo técnico do Flamengo também falou sobre seu ritmo de trabalho, que se difere do que é realizado aqui no Brasil.

— Certeza que eu tenho uma metodologia de treino diferente do que eles estão habituados. E portanto tem que haver um tempo de adaptação, tem que haver uma aprendizagem. Tem que haver um relacionamento muito grande entre a equipe, Staff, técnico e os jogadores.

Jorge Jesus permanecerá no Brasil até a próxima quinta-feira (13). O técnico retornará para Portugal antes da vinda definitiva para o Flamengo. O português acompanhará o clássico entre Flamengo e Fluminense neste domingo (09), às 19h, horário de Brasília, e o jogo contra o CSA, na quarta-feira (12), no Mané Garrincha.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here