Jorge Jesus manda recado à torcida: “Trabalho e anos de experiência, que me dão algum crédito”

Compartilhe esta notícia

A caminho do Brasil nesta sexta-feira (07), o treinador Jorge Jesus foi bastante assediado pela imprensa local antes do embarque, em Portugal. Aos compatriotas, o novo comandante Rubro-Negro explicou sua agenda no Brasil e adiantou quando será sua estreia pelo Flamengo.

– Vou agora para o Brasil e assisto aos dois jogos que faltam (frente a Fluminense e CSA), porque depois o campeonato pára para se jogar a Copa América. Depois volto para Portugal e terei 20 dias para trabalhar com os jogadores. O primeiro jogo é no dia 14 (de julho), frente ao Goiás -, declarou ao portal ‘O Jogo’.

FOTO: REPRODUÇÃO

O português estará no Maracanã, neste domingo (09) e no Mané Garrincha, em Brasília, na próxima quarta-feira (12), para acompanhar as últimas apresentações do Mais Querido no Brasileirão, antes da parada para a Copa América, contra Fluminense e CSA, respectivamente.

O jogo contra o Goiás, que deverá marcar o início de seu trabalho no país, ainda não tem local definido, embora o Flamengo tenha o mando de campo da partida. Tudo indica que o jogo acontecerá no Maracanã, que receberá a final da Copa América no domingo (07) anterior. Antes de se despedir, Jesus deixou uma mensagem à Nação.

– Trabalho e anos de experiência, que me dão algum crédito -, finalizou.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here