Jorge Jesus visita o Ninho do Urubu e conhece estrutura de trabalho rubro-negra

Compartilhe esta notícia

Depois de ser saudado pela torcida ainda em Portugal, antes do embarque para o Brasil, na noite desta sexta-feira (07), e ser recepcionado pelo vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, ainda no Aeroporto Internacional Tom Jobim, chegou a hora de Jorge Jesus conhecer seu local de trabalho. O treinador português está no Ninho do Urubu, conhecendo o centro de treinamento onde dará início a sua caminhada à frente do Mais Querido.

Em suas redes sociais, o clube postou um vídeo do técnico visitando as dependências do CT George Helal, em Vargem Grande.

Confira:

Jesus permanecerá no Brasil até a próxima quinta-feira (13), quando retorna a Portugal antes da mudança definitiva de país. Antes, ele acompanhará os dois últimos jogos do time pelo Brasileirão: contra o Fluminense, neste domingo (09), no Maracanã, e contra o CSA, na quarta-feira (12), no Mané Garrincha. O treinador deve assumir os trabalhos a partir do dia 20 de Junho e estrear na décima rodada da competição, em 14 de julho, contra o Goiás.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here