Jornalista aposta em vitória do Franca sobre o Flamengo em final do NBB

Compartilhe esta notícia

O Flamengo está a um jogo do hexacampeonato do Novo Basquete Brasil. Para isso, precisa surpreender e conquistar algo inédito nesta final: vencer o Franca no Pedrocão. Neste sábado (08), será realizado o quinto jogo da série e conheceremos o campeão da temporada. O jornalista da Fox Sports Fabio Sormani apostou em um vencedor.

– O Flamengo tem um time muito bom em individualidades. O Franca está forte coletivamente e ganhar lá é muito complicado. É a capital do basquete. Se tiver que arriscar, eu acho que o Franca vai ser o campeão, apesar do bom time do Flamengo – analisou.

No jogo quatro, o Flamengo aproveitou o fator casa e o dia inspirado de Marquinhos para empatar a série – jogador somou 25 acertos. O ala foi o cestinha da partida que terminou com vitória rubro-negra por 76 a 62. Anderson Varejão também se destacou e fez a festa do torcedor presente no Maracanãzinho. O pivô anotou 19 pontos e pegou nove rebotes, sendo quatro ofensivos.

Se por um lado o Flamengo busca o hexacampeonato, por outro o Franca está disposto a conquistar o título pela primeira vez. A campanha do time paulista se destaca pelos números, principalmente em casa – na temporada, a equipe só perdeu um jogo em São Paulo.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here