Jornalista diz que Fluminense não pode liberar Pedro para o Flamengo: “Que venda mais barato para outro clube”

Compartilhe esta notícia

O Flamengo trabalha para, mais uma vez, ratificar sua força no cenário nacional e realizar mais uma grande contratação, tirando um jogador importante de uma equipe adversária: Pedro, do Fluminense, é alvo do Rubro-Negro após pedido de Jorge Jesus. No entanto, para o jornalista e blogueiro Rica Perrone, apesar de o Fla ter total direito de sonhar e buscar a contratação, a equipe das Laranjeiras não pode aceitá-la.

Em opinião divulgada através de seu blog, Rica destacou que, aceitando vender um de seus principais jogadores ao Flamengo, o Fluminense aceita a condição de que é uma saída de um menor para um maior, ou seja, se apequena diante de um rival.

“Quando isso acontece duas vezes em seguida, carimba uma nova realidade. Há um “maior” e um “menor” nessa rivalidade.”, escreveu ele em trecho da publicação, relembrando o caso de Henrique Dourado, que foi comprado pelo Flamengo no início de 2018, após ser artilheiro do Brasileirão pelo Flu.

Por fim, ele ainda sugeriu que o Fluminense negociasse com outro clube, mesmo que a proposta fosse inferior à do Flamengo no quesito financeiro: “O Flamengo querer comprar tá na dele. Mérito dele poder comprar. O Fluminense é que não pode vender. Que arrume outro, que venda 20% mais barato, mas que dê ao seu torcedor o gesto simbólico esperado de dizer “pra você, não” . Ou assume um posto inferior ao seu maior rival e então começa a institucionalizar o apequenamento”.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here