Juan lança clínica de futebol antes de retornar ao Flamengo como dirigente

Compartilhe esta notícia

Juan se aposentou do futebol, mas apenas fora dos campos. Se a vida de jogador o impedia de seguir em outros projetos por conta de jogos, viagens e concentrações, o momento de transição para atuar nos bastidores é perfeito para lançar sua nova empreitada. A J4 Camp é uma clínica de futebol para crianças e adolescentes, entre sete e quinze anos.

Presente em Miguel Pereira, Rio de Janeiro, para o lançamento, o ex-jogador – pai de dois meninos – falou um pouco sobre a importância do projeto e demonstrou o mesmo entusiasmo de quando vestia o Manto Sagrado.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

– Sempre sonhei em dividir as experiências e valores que adquiri nos clubes do Brasil, Europa e na Seleção Brasileira para crianças e pessoas em geral. A vida de jogador profissional não permitia que eu me envolvesse com qualquer projeto desse tipo, porque, como tudo que fiz até hoje, queria me entregar de corpo e alma. É com esse espírito que estou lançando o J4 Camp, um evento que vai misturar conhecimento e entretenimento -, afirmou ao portal globoesporte.com.

Na primeira edição, a clínica receberá 100 crianças no final de semana. Tanto no sábado (08), quanto no domingo (09), todos os inscritos poderão participar de atividades na parte da manhã, entre 9h e 11h, e na parte da tarde, entre 14h30 e 17h, além de receberem medalhas e diplomas. Juan deve seguir no Flamengo, como dirigente – ainda não se sabe em qual cargo – para poder utilizar todo seu conhecimento e vivência de carreira nos bastidores da Gávea e do Ninho do Urubu.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here