Lances de Ronaldinho pelo Flamengo no Futebol Legends

Compartilhe esta notícia

O Flamengo estreou na Copa Internacional Futebol Legends neste domingo (17) contra o Fluminense no estádio Bezerrão, no Distrito Federal. Rodeado de estrelas, o Mengo tinha ninguém mais ninguém menos do que Ronaldinho Gaúcho em seu time. Além de jogadas de efeito, o Bruxo deu duas assistências para os gols do Flamengo. Na parte final da segunda etapa, R10 ainda acertou a trave em cobrança da falta.

O formato da disputa será da seguinte forma: as equipes do Grupo A encaram as do Grupo C, enquanto as do Grupo B terão pela frente as do Grupo D. Os campeões de cada chave se classificam para as semifinais. Os critérios de desempate são: Vitórias e Saldo de Gols.

Confira alguns lances do Ronaldinho Gaúcho na partida:

Sobre a Copa Internacional Futebol Legends

A Copa Internacional Futebol Legends é uma competição amistosa de ex-jogadores e aposentados do mundo da bola. A competição chegou a sua terceira edição neste domingo. Rodeada de craques, o campeonato é repleto também de clubes conhecidos mundial e nacionalmente. A edição de Brasília possui 12 clubes divididos em quatro grupos.

Grupo A: San Lorenzo, São Paulo e Botafogo;

Grupo B: Vasco, Sporting Cristal e Corinthians;

Grupo C: Atlético-MG, Flamengo e Barcelona de Guayaquil;

Grupo D: Santos, Fluminense e River Plate-URU

Em 2019, a competição ainda teve outras duas edições. A primeira aconteceu no Uruguai, em Punta del Este e a segunda em Minas Gerais na cidade de Sete Lagos.

Por: TORCEDORES

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here