Lateral-direito do Flamengo contra o CSA será Rodinei ou João Lucas

Compartilhe esta notícia

O Flamengo entrou em campo na noite deste domingo (09), tendo o Fluminense como adversário. A partida terminou com o placar de 0 a 0. Após o clássico, o Rubro-Negro não terá tempo para folgar, visando agora o jogo ante o CSA, pela nona rodada do Brasileirão. Para este confronto, o técnico interino Marcelo Salles não contará com Pará, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no Fla-Flu. Sendo assim, a vaga fica entre Rodinei e João Lucas.

Baseado na atual ‘fila’, a tendência é que o camisa 2 assuma a vaga. Isso porque, nas ocasiões em que o Flamengo utilizou equipe mista, quem ganhou a vaga foi Rodinei. Contudo, vale destacar que, sob o comando de Marcelo Salles, apenas Pará foi utilizado na posição. Logo, ainda não se sabe qual é a prioridade do interino.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

João Lucas chegou para o elenco do Flamengo após se destacar com as cores do Bangu no Campeonato Carioca. Já registrado na CBF, o atleta está legalizado para atuar, mas ainda não estreou com a camisa do Flamengo. Vale lembrar também que, além dessas opções, o Fla também contará com Rafinha a partir do segundo semestre, lateral que está prestes a assinar contrato com o clube da Gávea.

Com 14 pontos, o Flamengo ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro. Contra o CSA, o Rubro-Negro tentará conquistar mais três pontos para chegar à pausa para a Copa América entre os primeiros colocados da competição. O embate ante a equipe alagoana está marcada para as 21h30 da próxima quarta-feira (12).

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here