Léo Duarte é cortado e se torna mais um desfalque contra o CSA

Compartilhe esta notícia

O Flamengo está em reta final de preparação para encarar o CSA, em partida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o técnico Marcelo Salles utilize aquilo que tem de melhor à disposição, no entanto, o Rubro-Negro terá desfalques significativos. Um deles é o zagueiro Léo Duarte, que sentiu dores no tornozelo e, no início da tarde desta terça-feira (11), foi cortado da viagem.

O jovem zagueiro já havia alegado dores, mas ainda havia expectativa de que ele tivesse condições de ir a campo contra a equipe alagoana. Agora, porém, essa chance foi totalmente descartada. Além dele, o goleiro Diego Alves e o meia Diego Ribas também tiveram problemas físicos e não viajarão à cidade de Brasília para participarem do duelo.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Sem Léo Duarte, a vaga fica entre Matheus Thuler e Rhodolfo, sendo que o outro zagueiro será Rodrigo Caio, titular absoluto da defesa rubro-negra em 2019. Eles terão a missão de ajudar o Fla a conquistar mais três pontos e não permitir que as equipes que estão acima abram distância antes da parada para a Copa do Mundo. A bola rola para o embate às 21h30 desta quarta-feira (12), no estádio Mané Garrincha.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here