Marcelinho prega concentração antes de jogo 4 das finais do NBB

Compartilhe esta notícia

O Flamengo entra em quadra neste sábado (01), às 14h30, para enfrentar Franca pelas finais do Novo Basquete Brasil (NBB). O quarto jogo da série pode definir o título a favor do time paulista, enquanto ao Orgulho da Nação resta vencer ou vencer para forçar a realização da quinta partida, já que o placar de vitórias aponta atualmente 2 x 1 para o adversário. O ala Marquinhos, aniversariante do dia, falou sobre a semana de treinos da equipe e da ansiedade para a decisão de amanhã.

Expectativa muito boa, muito concentrado, muito ansioso para a partida de amanhã. Fla Basquete teve uma semana excelente de treinos, isso nos dá confiança para encarar esse duelo de amanhã, que é um duelo muito importante.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Com ingressos a partir de R$10, o camisa 11 Rubro-Negro conta com o apoio da torcida para lotar o Maracanãzinho, empatar a série final e levar a decisão para o próximo sábado (08).

– Eu sei que a Nação vai jogar junto, então a gente tem que aproveitar a cada instante, a cada bola, para a gente fazer um grande jogo e sair  vencedor.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here