Marcelo Salles reconhece atuação ruim do Flamengo e revela contato com Jorge Jesus

Compartilhe esta notícia

O Flamengo decepcionou na noite deste domingo (09) e não conseguiu tirar o 0 a 0 do marcador contra o Fluminense, em partida disputada no Maracanã. O resultado fez com que o Palmeiras disparasse na liderança do Brasileirão, agora com cinco pontos à frente do Rubro-Negro. Em entrevista concedida após o jogo, o técnico interino Marcelo Salles reconheceu a atuação muito abaixo da equipe.

– A impressão hoje não foi boa, não fizemos uma grande partida e sabemos disso. Mas sempre buscamos melhorar. Mesmo que tivéssemos feito um jogo de nível mais alto, queríamos aumentar o nível no próximo jogo. É concentrar de novo para o jogo de quarta-feira (contra o CSA) -, avaliou o interino, que ainda revelou que conversou durante alguns minutos com Jorge Jesus, novo treinador da equipe.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

– Nosso contato foi muito rápido. Conversamos apenas cinco minutos, nada mais do que isso. Desejou boa sorte, mas não teve participação, até por iniciativa dele. Seguimos o programado, e ele nos deixou muito a vontade -, declarou.

Marcelo Salles ainda comandará interinamente o Flamengo por mais uma partida, antes da chegada definitiva de Jorge Jesus, programada para acontecer durante a pausa para a Copa América. O embate em questão será diante do CSA, pela nona rodada do Brasileirão, que acontece na próxima quarta-feira (12). As duas equipes se enfrentam no Mané Garrincha, em Brasília, às 21h30 (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here