Marcelo Salles revela preferências táticas para o Flamengo

Compartilhe esta notícia

O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 nessa terça-feira (04), pelo segundo jogo das oitavas de final, no Maracanã. O Rubro-Negro não cedeu a pressão do Timão, conseguiu controlar a vantagem conquistada na primeira partida, e ampliou o saldo de gols com Rodrigo Caio. O zagueiro balançou as redes adversárias aos 41 minutos do segundo tempo, após o juiz ter anulado seu primeiro gol.

A equipe Rubro-Negra é comandada por Marcelo Salles, técnico interino que assumiu após a saída de Abel Braga. Com 100% de aproveitamento pelas duas partidas em que esteve liderando, o treinador revelou em entrevista coletiva após a classificação, algumas preferências táticas para o time do Flamengo. Salles precisou escolher dois jogadores para assumirem as posições de Arrascaeta e Cuéllar, que não estiveram em campo devido a apresentação para a Copa América.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

— Temos jogadores como Bruno, (Rodrigo) Caio, Léo, Arão, que são fortes na bola aérea. O treino de ontem foi curto, mas aproveitamos para treinar a bola parada. Quando é por baixo, não vou com Arão, Leo, ou Caio, vou com Everton ou Diego.

O próximo desafio de Marcelo Salles com o Flamengo será contra o Fluminense, no domingo (09), às 19h, horário de Brasília, no Maracanã. O time está de folga nesta quarta-feira (05), e retorna ao CT Ninho do Urubu nesta quinta-feira (06), para dar continuidade a preparação para o clássico Fla x Flu.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here