Mídia espanhola revela que Real Madrid pode emprestar Vinicius Jr.

Compartilhe esta notícia

O atacante Vinicius Júnior chegou ao Real Madrid no início da última temporada europeia e, em seu primeiro ano, caiu nas graças da torcida merengue, ajudando inclusive na conquista do Campeonato Mundial. No entanto, após a saída de Lopetegui – técnico que lhe deu espaço na equipe principal – e da lesão sofrida, o atleta criado no Flamengo perdeu espaço. Agora, segundo o jornal AS, da Espanha, o jovem pode ser emprestado.

A ideia de liberar temporariamente partiu do técnico Zinedine Zidane. Isso porque, com a chegada de Eden Hazard, estrela Belga que foi um dos melhores jogadores do futebol europeu em 2019, o Garoto do Ninho deve perder espaço na equipe. Porém, o presidente da equipe madridista, Florentino Pérez é contra a negociação.

Prestes a completar 19 anos, Vinicius já foi procurado por diversas equipes de segundo escalão para um possível empréstimo. Além disso, o PSG já sondou a situação do atleta, vendo-o como uma opção para repor uma possível saída de Mbappé. Em seu primeiro ano na Espanha, Vinicius marcou quatro gols em 31 partidas, além de ter sido o líder em assistências da Copa do Rey, com seis passes que resultaram em gols.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here