Presidente do Fluminense ratifica que Pedro só sai pela multa rescisória: “Flamengo não chegou perto disso”

Compartilhe esta notícia

O Flamengo é, mais uma vez, assunto do momento no que se refere a contratação. Em 2019, o Rubro-Negro ganhou destaque ao anunciar Gabigol, Bruno Henrique e De Arrascaeta – maior negociação entre clubes brasileiros. O nome da vez? Pedro. Joia do Fluminense, o jogador interessa -e muito – o clube da Gávea. A negociação, porém, esbarra na condição do rival – o tricolor só libera pelo valor da multa do atacante. Em coletiva de imprensa, Mario Bittencourt, presidente do clube, mostrou-se irredutível sobre a decisão.

– Para qualquer clube só pagamento integral da multa. A proposta do Flamengo não chegou perto disso. e pagar a multa e o jogador quiser ir ninguém pode impedir. O Flamengo fez uma proposta bem abaixo desse valor e respondemos que não fazemos essa operação.

O clube da Gávea, por sua vez, adota cautela e negocia com a paciência e necessidade tricolor. Sabendo das condições financeiras do Fluminense, o Flamengo propôs, em sua primeira tentativa, 70% dos direitos do atacante. A oferta não interessou o rival, que tem como plano A vender o jogador para o mercado europeu, após a abertura da janela em julho.

Após afirmar o interesse rubro-negro, o presidente Mário Bittencourt destacou a postura do Flamengo na negociação.

– Os dirigentes do Flamengo me garantiram que nenhuma proposta foi feita diretamente ao atleta. O Flamengo ate o momento fez o caminho ético que deveria fazer, afirmou.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here